Sunday, 11 December 2016

The Sad Girls Christmas Wishlist

Não sabemos como andam as vossas árvores por aí, mas temos que admitir que gostávamos que as nossas tivessem umas quantas coisinhas especiais. Posto isso,  decidimos fazer o que a época natalícia pede (ao espírito da típica carta ao Pai Natal): a nossa wishlist oficial.




Admito, a minha wishlist é extremamenteredundante. Podia ser mais original, mas, o que querem? Acaba por dar jeito pedir coisas que dão realmente jeito, como roupa interior (como este conjunto adorável, a puxar ao vintage, de soutien e cuecas subidas), para pôr debaixo deste macacão preto, que dá sempre jeito, quando não se sabe o que vestir.

Claro que, para compôr tudo, nada como o Cherry Skies e o Subversive Socialite da NYX, que muito gostaria que me calhassem no sapatinho este ano; sapatinho esse que bem poderiam ser estas botas.
Finalmente, e como toda a gente merece um bom bocado em casa para relaxar, nada como estes headphones e esta manta da Mr. Wonderful. Ai, ai... Quem me dera. 
- Ana


Este ano decidi facilitar o trabalho à família e essencialmente ao namorado... e, por isso, tentei manter ao máximo os pés na terra (vá, eu sei não vou receber uma câmera full frame... mas queria muito...). 

Começando pela roupa: a verdade é que ando a namorar este vestido, nas suas três cores, desde que apareceu na colecção de inverno. As sapatilhas foram um amor mais recente, mas que ficavam muito bonitinhas com o vestido que escolhi.

Não, malta, não estou a pedir uma câmera e um computador; aquilo é apenas uma capa rija para o meu, que coitado, anda com frio.  Apesar da pilha enorme de livros que tenho lá em casa para ler, fico feliz se acrescentar mais uns quantos.

Quanto ao Workshop de Fotografia de Espectáculos esse irá ser a prenda de mim para mim. Sou estudante de fotografia, e fotografar espectáculos é das coisas que me dá mais prazer, por isso penso que este workshop será uma grande mais valia na minha formação. 
- Salomé

5 comments :

  1. Um dos nyx suede também poderia vir morar aqui a casa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  2. muita coisa nessas listas q tb gosto! :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu nunca faço lista, mas adoro ver as vossas :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  4. As botas e a lingerie também eram bem-vindas no meu sapatinho ;)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro tanto a tua wishlist eheh, só coisinhas óptimas!! :)
    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete