Tuesday, 29 November 2016

Goodie Playground #1

E bem vindos a mais um novo cantinho aqui do The Sad Girls Club (we're on fi-aaaah!): o Goodie Playground. Este será o local onde faremos reviews e hauls de tudo e mais alguma coisa que nos vier parar às mãos (até coisas relacionadas com gaming, se calhar; nas mãos da Ana, não se admirem disso), tanto gostemos, ou não. O intuito é sermos o mais imparciais possíveis! Quiçá até não vos acabamos a ajudar com as vossas comprinhas, por aí...






No fim-de-semana passado encontrei um quiosque NYX no Forúm Coimbra e claro que não resisti em trazer para casa algumas coisinhas. A maioria dos batons que tenho são escuros, e, desta vez, queria muito um nude, mas um que não me fizesse parecer morta na minha palidez. 

A Ana tinha-me pedido que procurasse um batom para ela, mas só havia assim em kits de 3. As outras duas cores agradavam-me e, já que o Natal está aí à porta, não fazia mal comprar umas prendinhas para mim própria. E foi assim que estas belezas vieram comigo para casa.

São ambas as gamas bastante resistentes, especialmente o Lace Detail, que é também o que seca mais rápido e que se torna um pouco mais seco nos lábios que os outros três. Apesar da utilização ter sido breve, no geral, estou bastante satisfeita com a compra, mas penso que é necessário ter os lábios bem hidratados para os poder utilizar.


Lace Detail | Cherry Skies | Soft - Spoken | Vintage


- Salomé




1 comment :

  1. Adorei as cores!

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ReplyDelete