Tuesday, 22 November 2016

Apresentações: A Salomé.



A Salomé também é um fera especial. Para começar, tal como a gata aqui do blog, esta unicórnio não gosta de falar de si própria (novidades, novidades). Mas, já que tem de ser, e tal, vamos lá a isso.

Sou mãe de uma gata completamente desprovida de coordenação, o que, se pensarmos bem no assunto, até vem mesmo a calhar bem, porque eu própria também não tenho muita, para vos dizer a verdade.

Dicotómica dos pés à cabeça, insatisfeita crónica, e, como já dizia o Variações, "só estou bem onde não estou”. É daquelas coisas da vida.

Vivo vinte-e-quatro sobre vinte-e-quatro horas num mundo de unicórnios, póneis, gatos, princesas, super-heróis e bruxas. E gosto muito disso, porque a realidade até acaba por ser demasiada aborrecida para o meu gosto.

Depois de 4 anos numa licenciatura que não me adoçava muito o paladar, decidi especializar-me em Fotografia, e é isso que estou a fazer de momento. E, como tal, sou melhor a comunicar por imagens, do que por palavras, como seria de esperar.

Sou apaixonada por Cinema, por Moda, e com uma pilha demasiado grande de livros para ler (lá está, a típica problemática problemática do tempo livre).

Pois, não sei o que mais escrever. Resumindo, sou uma unicórnio colorida cuja cor preferida é o preto.

Sinónimo: Salomé.

No comments :

Post a Comment