Monday, 21 November 2016

Apresentações: A Ana.



A Ana é um bicho estranho. Até diria que é uma ave rara, mas a moça tem a mania que é uma gata (infelizmente, não no sentido informal, não por se achar uma gaiata bonita e interessante; mas mesmo por gostar de dormir sonecas em posições que desafiam as leis da gravidade, e por metade da sua higiene ser feita à lambidela… ou não). 

Neste momento, está a acabar (esperemos) a sua licenciatura em Design no IADE, mas os seus interesses estendem-se bem para lá dos limites dessa área. Ainda dentro do domínio da estética, a Ana gosta muito de fotografia, de ilustração, pintura, cinema (também é uma arte!)… enfim, de tudo um pouco. Mas a Ana também gosta muito de ler, apesar de não ter tanto tempo para o fazer quanto gostaria. 

Gostos à parte, eis que chega a parte de falar da personalidade da garina… é a parte chata. É que há um problema, não é fácil descrever a Ana. A Ana não gosta de falar dela. É por isso que a Ana passou este tempo todo a escrever na terceira pessoa, ao invés de se apresentar diretamente a vocês, como deveria de ser. 

A Ana é anti-social, a Ana é introvertida, a Ana consegue ser uma melga. Mas a Ana também consegue ser simpática. E divertida. E criativa. E inteligente (Ou, pelo menos, ela gosta de pensar que sim). 

Então… Aqui fica. Olá, mundo. Eu sou a Ana.

No comments :

Post a Comment